A bela atitude de D’Alessandro ao entrar no segundo tempo no jogo contra o Aimoré

Meia argentino colorado foi reserva na partida desta quarta-feira pelo returno do Gauchão

Ao contrário do Gre-Nal da reabertura do Gauchão, que teve vitória do Grêmio por 1×0 no Centenário, em Caxias do Sul, D’Alessandro iniciou a partida desta quarta-feira contra o Aimoré no banco de reservas – com dois gols de Guerrero, o colorado fez 2×0 e se classificou à semi do returno, onde pegará o Esportivo.

Tradicional capitão, D’Ale entrou no segundo tempo e rejeitou a braçadeira de capitão. Ela estava no braço de Cuesta desde o início da partida e o zagueiro tentou repassar ao camisa 10 assim que ele entrou.

A “recusa” de D’Ale à braçadeira foi uma forma de valorizar o zagueiro e enaltecer a sua liderança. Em 2018, quando Rodrigo Dourado foi o capitão do time no Brasileirão, a situação também se repetiu em algumas ocasiões quando o meia esteve no banco de reservas.

O ato foi celebrado por colorados na web:

A tarde em Alvorada poderia ter sido ainda melhor para D’Alessandro. Já no final do jogo, ele errou um pênalti e acertou o travessão, mantendo o 2×0 no Placar. Inter x Esportivo e Grêmio x Novo Hamburgo são as semis do returno.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies