A otima notícia dada pelo volante Maicon aos torcedores do Grêmio

Ao contrário do que se planejava inicialmente, o volante Maicon não precisará passar por cirurgia no joelho e está livre para fazer os trabalhos com os demais titulares do Grêmio. Em coletiva concedida nesta sexta-feira, ele garantiu que as dores no local reduziram bastante.

“Saí de férias, descansei um pouco, fiz alguns trabalhos físicos que me deram confiança para chegar aqui hoje e vocês me verem correndo. De imediato, farei toda a pré-temporada, estou muito confiante, as dores diminuíram bastante. Estamos com o protocolo de treinamentos para fortalecer mais a perna para suportar”, explicou.

Ao longo de 2019, o problema no joelho tirou Maicon de algumas partidas importantes ou fazia o jogador ser substituído quando iniciava.

Até por isso, o clube se movimentou nesta janela para buscar um novo atleta da posição e contratou Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid. Do antigo elenco, Rômulo deixou o grupo e Michel foi emprestado ao Fortaleza.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies