Abel elogia laterais do Inter, se diverte com “véu de noiva” e ignora críticas: “Não leio e não escuto”

Confira mais detalhes da coletiva virtual de imprensa de Abel Braga na noite deste domingo

A cada jogo que passa, Rodinei e Moisés se firmam nas laterais do Inter com o respaldo do técnico Abel Braga, que se diz “plenamente satisfeito” com o desempenho de ambos neste momento da temporada – com os dois em campo diante do Goiás, o colorado encaixou a quinta vitória seguida no Brasileirão e foi a 53 pontos, em 2°, com três a menos que o líder São Paulo.

LEIA MAIS – Moledo fecha 200 jogos pelo Inter em alta e se anima com briga pelo título: “Entramos sabendo dos resultados”

“Aqui não tem posição cativa, lugar cativo, nada. Joga quem estiver melhor e quem fizer nos treinamentos. Foi assim que o Nonato entrou hoje, que o Praxedes começou a jogar. E o Moisés e o Rodinei também. Moisés cresceu no jogo passado, e o Rodinei é um jogador que não é driblado. Me dá garantias boas”, colocou o treinador.

A vitória de 1×0 sobre o Goiás neste domingo representou um retorno ao Beira-Rio: a volta das redes das goleiras no formato “véu de noiva”, algo que passou batido pelo técnico Abel Braga, que se divertiu.

“(Risos) Eu nem tinha reparado. É que não tenho redes sociais, só WhatsApp e Email. Mas se o torcedor está contente, eu estou contente também. Disso a gente sente falta e os clubes de massa também, que é a presença da torcida”.

Abel “lava as mãos” sobre críticas

Nem nas críticas no início do trabalho, nem nos elogios pela sequência de agora. Abel não se importa e muito menos toma ciência do que é falado sobre o seu trabalho. Perguntado sobre o que diria a quem tanto o criticou no início, o treinador saiu com a seguinte resposta neste domingo:

“Quer uma resposta sincera? Nenhuma (resposta). Porque eu não leio nada, não escuto e não escrevo. Não fico sabendo do que vem de fora. Isso quem me ensinou foi um grande mestre do Inter, o Rubens Minelli, que me disse pra nunca acompanhar o que a imprensa fala do meu time. É só pra se aborrecer. E no Inter, e vejo que com a nova gestão será assim também, o clube sempre foi administrado de dentro pra fora”, declarou.

Em alta no campeonato, o Inter tem a semana cheia para trabalhar até domingo, 20h30, quando recebe o Fortaleza em Porto Alegre. No mesmo dia, o líder São Paulo visitará o Athletico.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies