Abel indica que vai sugerir contratação de jogador do Goiás para o Inter: “O garoto é um diabo”

Treinador colorado se mostrou impressionado com as qualidades demonstradas por Eduardo Índio

Com contrato assinado apenas até fevereiro, quando termina o Brasileirão, Abel Braga sequer sabe se vai continuar comandando o Inter na próxima temporada, mas já tem uma indicação de contratação a fazer para a diretoria: Eduardo Índio, de 20 anos, atacante de beirada de campo do Goiás.

Em entrevista coletiva virtual após o jogo deste domingo, vencido por 1×0, no Beira-Rio, Abel falou das qualidades do jovem, que entrou no segundo tempo e deu trabalho para a defesa colorada:

“Jogador que até falamos assim: Vamos colocar esse cara no radar, esse garoto é um diabo, 20 anos. Ele fez uma correria louca lá”, disse Abelão.

Conforme lembrou o site Resistência Colorada, especializado em notícias do Inter, “Índio é egresso das categorias de base do clube goiano, e participou de três partidas no Brasileirão na atual temporada. Jogador de lado de campo, preponderantemente aparecendo pelo lado direito”.

Uma possível investida neste jogador seria semelhante aos negócios que o Inter fez, em 2020, por Yuri Alberto e Maurício, jovens com potenciais de revenda no futuro. Veja lances de Eduardo Índio, do Goiás:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies