fbpx

Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas pode ser atração do Gauchão de 2020

Aos 37 anos, o meia Douglas pode estar perto de voltar ao Rio Grande do Sul. Sem clube desde que deixou o Avaí, rebaixado à Série B no ano passado, o “Maestro” foi oferecido a times que vão jogar a elite do Gauchão de 2020, mas, até o momento, o alto salário tem atrapalhado as negociações.

O São Luiz, o Brasil de Pelotas e o Juventude se assustaram com a pedida salarial e não evoluíram as conversas. Já o São José ofereceu um vencimento mais reduzido e aguarda um posicionamento do meia.

Douglas em ação nos tempos de Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Douglas em ação nos tempos de Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pela proximidade com a família e outros negócios, Douglas vê com bons olhos a chance de voltar a morar no Rio Grande do Sul. Antes do evento beneficente Lance de Craque, no final do ano passado, disse que gostaria de atuar por pelo menos mais dois anos.

“Estou vendo algumas coisas. Meu contrato está acabando com o Avaí agora. Eu pretendo jogar mais uns dois anos. Espero aí acertar com algum clube próximo e quero que isso se resolva logo”, disse antes do evento Lance de Craque, antes de acrescentar:

“Tenho algumas coisas encaminhadas já, mas é melhor deixar em off por enquanto. E na hora certa vou divulgar”.

Recentemente, bem fiel ao seu estilo, Douglas “causou” em um jogo festivo no litoral do RS ao se negar a marcar e ainda beber durante a partida.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies