Alisson traça planos de voltar ao Inter e quer ganhar Libertadores ou Brasileirão antes de encerrar a carreira

Atual goleiro do Liverpool, da Inglaterra, não nega o desejo de um dia retornar ao Beira-Rio

Criado no Beira-Rio desde os 9 anos de idade, Alisson, hoje ídolo do Liverpool e titular também da Seleção, pensa em voltar ao Inter. Mais do que isso: coloca como objetivo de carreira retornar ao clube para, quem sabe, buscar o grande título que faltou em sua primeira passagem.

Neste mês, o jogador concedeu entrevista ao jornalista Leandro Behs, da Revista Placar. O comunicador relatou a conversa no canal Vozes do Gigante, do YouTube:

“O melhor goleiro do mundo é colorado. Tive a oportunidade de entrevistá-lo para esta edição da Revista Placar, com a chamada “Ele e mais 10″, em referência à Seleção. Conversamos por telefone antes do Liverpool vencer o título da Premier League. Ele sonha em voltar ao Inter, mas claro que não será para agora com 27 anos”, disse Behs, antes de complementar:

“Mas é uma meta de carreira dele voltar ao Inter. Saiu muito cedo do Inter, jogou apenas um ano como titular absoluto que foi em 2015. Em 2016 foi campeão gaúcho, aí jogou contra a Chapecoense na abertura do Brasileirão e se despediu. O desejo dele é retornar ao clube. Além de ter jogado pouco como profissional, já que desde os 9 anos estava no Beira-Rio, ele quer voltar para ganhar um grande título. No entendimento dele, faltou aquela Libertadores de 2015. Antes de encerrar a carreira, ele quer uma Libertadores ou Brasileirão”.

Alisson vive um ano mágico. Em um espaço de 365 dias, venceu a Copa América, a Champions League, o Mundial de Clubes e a Premier League. Pelo Inter, ganhou os Gauchões de 2015 e 2016 como titular.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies