Alvo de Renato: entenda como Claudinho voltou a ter o nome ligado ao Grêmio nos últimos dias

Meia-atacante tem sido um dos grandes nomes do Bragantino neste Brasileirão de 2020

Desde a última segunda-feira, o nome do meia-atacante de 23 anos do Bragantino, Claudinho, voltou a ser ligado ao Grêmio nas redes sociais por uma fala do repórter e apresentador Sérgio Guimarães, da Rádio Tupi, durante o empate do time paulista em 0x0 com o Fluminense no Maracanã, pelo Brasileirão.

Em meio à jornada de transmissão da partida, Guimarães ressaltou que o técnico gremista Renato Portaluppi gosta e tem o interesse em contar com Claudinho. E foi só. Em nenhum momento, ao contrário de prints que circularam pela web, o jornalista “cravou” que o atleta jogará na Arena na próxima temporada.

Nem mesmo Renato tem permanência assegurada no Grêmio para depois de fevereiro de 2021, data do fim do seu atual contrato e da temporada. Ainda assim, chamou a atenção a conversa ao pé do ouvido de ambos depois da recente vinda do Bragantino à Arena – o tricolor gaúcho venceu este encontro por 2×1.

“Daqui a pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer. Não sei se vou estar no Grêmio, não sei se vou estar em outro clube. Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro. Eu conversei, sim, com o Claudinho. Acho ele um baita de um jogador, um grande jogador. Acompanho o Claudinho desde o ano passado. Não é só o Claudinho. Converso com vários jogadores, vocês que não flagraram e eu que não dei mole. Hoje dei mole… E depois falei para ele procurar o David Braz, eles são amigos. Mas não se preocupem, não. No clube que eu estiver no ano que vem, aqui no Grêmio ou em qualquer outro lugar, vou procurar alguns jogadores. Conversar com eles e ver se eles gostariam de trabalhar comigo, no clube que vou estar. A gente tem que se programar já para o ano que vem, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Isso é pensar na frente. Ninguém está obrigando jogador a sair do clube, pelo contrário. Estou fazendo um elogio a um grande jogador, que é o Claudinho”, concluiu Renato em sua longa fala sobre Claudinho na ocasião.

Grande nome do Bragantino em 2020, Claudinho tem contrato válido até 2023 e é formado nas categorias de base do Santos, tendo sido revelado ao profissional pelo Corinthians. Desde 2019, o meia está no atual projeto com o clube paulista.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies