Antes de ir embora, D’Alessandro fez último pedido aos jogadores: “Não deixem entrar filho da p… no vestiário”

No YouTube, Inter divulgou na tarde deste domingo o documentário D'Ale Para Sempre

Antes da importante vitória de 1×0 sobre o Goiás no Beira-Rio, que teve a presença do próprio D’Alessandro na arquibancada, o Inter, através do seu canal no YouTube, divulgou o documentário “D’Ale Para Sempre” e trouxe bastidores dos últimos momentos do camisa 10 argentino no clube.

D’Ale, que jogará no Nacional, do Uruguai, em 2021, fez um último pedido aos jogadores na conversa final após a sua despedida, que ocorreu na vitória de 2×0 sobre o Palmeiras, também no Beira-Rio:

“Meu agradecimento a todos de coração. Obrigado. Fechem o vestiário. Não deixem entrar nenhum filho da p… e continuem trabalhando da mesma maneira. Temos que ser profissionais. E vocês podem chegar ao final cumprindo o objetivo. Briguem até o final, pois vocês podem e merecem”, disse.

Veja o documentário inteiro abaixo e esta fala de D’Ale a partir de 1:37:10:

Uma outra fala marcante de D’Ale exibida na gravação é sobre o momento, no final de novembro, que ele avisa os colegas que sairá do clube:

“Queria comunicar a vocês que não vou renovar o contrato depois de 31 de dezembro. Quero dizer que não é nada com alguém do grupo, com alguém da direção, com a mudança de treinador, nada. Se o treinador anterior ainda estivesse aqui, a decisão seria a mesma. Tenho que agradecer a vocês pelo respeito de sempre. Vocês tinham que me respeitar, como respeitar, assim como eu tinha que respeitar vocês. Amem esse clube, assim como eu amei. Esse é o meu legado”, declarou.

Jogador do clube entre 2008 e 2020, com uma breve interrupção em 2016 para voltar ao River Plate, D’Alessandro deixou o Internacional com os seguintes números:

• 517 jogos

• 95 gols

• 113 assistências

• 13 títulos

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies