Antes de voltar ao time, Galhardo deixa recado na web após completar um ano da chegada ao Inter

Goleador colorado na atual temporada retorna à equipe depois de cumprir suspensão

Depois de cumprir suspensão na vitória de 2×0 sobre o Ceará fora de casa, na quinta-feira, o meia-atacante Thiago Galhardo está de volta ao comando de ataque do Inter neste domingo e é uma das esperanças de gol do time de Abel Braga contra o Goiás, no Beira-Rio, a partir das 18h15, pelo Brasileirão.

O jogo surge bem na semana em que o atleta comemora um ano da chegada ao Inter, algo que, claro, rendeu por parte de Galhardo um post de agradecimento em suas redes sociais oficiais:

“Hoje estou tendo o prazer de completar a marca de um ano vestindo a camisa do @scinternacional . Cheguei aqui cheio de sonhos e expectativas e é um orgulho enorme poder olhar para trás e ver tudo o que eu consegui galgar e evoluir até aqui. Que venham muitas outras alegrias e vezes vestindo esse manto. Obrigado pelo carinho de todos vocês!”, escreveu o artilheiro no Instagram.

Veja o post:

Contra os goianos, Galhardo fará a sua primeira partida no ano de 2021. No último jogo de 2020, já havia espantado o jejum de gols e marcou de pênalti o 2° da vitória de 2×1 contra o Bahia, em Salvador. Ele ainda é o goleador do Brasileirão com 16 gols feitos.

Serviço do jogo entre Inter x Goiás:

PROVÁVEL INTER
Danilo Fernandes (Daniel); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Praxedes, Caio Vidal, Patrick; Thiago Galhardo.

PROVÁVEL GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius (Rafael Moura) e Fernandão.

HORÁRIO
Domingo (10), às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM
Edina Alves Batista, auxiliada por Danilo Ricardo Manis e Neuza Inês Back. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies