Ao vivo, Cortez anuncia novidade, mas “apresenta” Alisson e frustra torcida; veja o vídeo

Jogadores do Grêmio participaram da live de aniversário do clube na noite desta terça-feira

A expectativa pelo possível anúncio do centroavante Edinson Cavani dominou o sentimento da torcida gremista durante a live de aniversário do clube, nesta terça-feira, transmitida ao vivo pelo comunicador Mr Pi e a jornalista da assessoria do Grêmio, Jéssica Maldonado.

O ponto de maior ansiedade foi quando o lateral-esquerdo Bruno Cortez, direto do hotel da concentração no Chile, admitiu ao vivo que sabia que todos “queriam a novidade”. Ele disse que tinha a novidade e caminhou por alguns segundos até outra parte do salão, mas frustrou a todos quando “anunciou” Alisson.

Veja o vídeo:

Com duração de cerca de duas horas, o evento trouxe apresentações musicais de Vera Loca, Borghetti e Vitor Kley, além de depoimentos de jogadores vencedores em diferentes eras da história do Grêmio.

O outro ponto de destaque foi a apresentação oficial do terceiro uniforme nas cores celeste – confira como ficou:

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Grêmio enfrenta fora de casa a Universidad Católica pela fase de grupos da Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies