Após conversa ao “pé do ouvido” na Arena, Claudinho revela como seria trabalhar com Renato

Jovem meia de 23 anos é uma das grandes revelações da atual edição do Brasileirão

A cena chamou a atenção de todos que acompanhavam a partida. Pois não é comum que um treinador aborde um jogador adversário, no gramado, segundos depois do apito final. Foi o que Renato Portaluppi fez, na Arena, depois do Grêmio aplicar 2×1 no Bragantino, tendo Claudinho como o seu “convidado” na conversa.

Com 11 gols, o meia-atacante é o principal destaque do seu time e uma das revelações do Brasileirão. Ao programa Baita Amigos, de Neto, no BandSports, ele admitiu que seria uma “honra” trabalhar com o comandante gremista:

“Sim, teve uma conversa com o Renato Gaúcho, não ficou escondido pra ninguém. É um cara vencedor como jogador e treinador. Trabalhar com ele um dia seria uma honra”, resumiu, antes de despistar sobre o futuro:

“Acho que todo o jogador tem o sonho de jogar na Europa e comigo não é diferente. Mas não tem nada agora. Não chegou nada para mim, até para não tirar o foco do restante do Brasileirão”, acrescentou.

Renato admitiu o interesse em Claudinho

Algo que ficou nítido nas câmeras, Renato admitiu o interesse no jogador do Bragantino e revelou que vinha o acompanhando já há um certo tempo. A íntegra da resposta do treinador gremista foi essa:

“Daqui a pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer. Não sei se vou estar no Grêmio, não sei se vou estar em outro clube. Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro. Eu conversei, sim, com o Claudinho. Acho ele um baita de um jogador, um grande jogador. Acompanho o Claudinho desde o ano passado. Não é só o Claudinho. Converso com vários jogadores, vocês que não flagraram e eu que não dei mole. Hoje dei mole… E depois falei para ele procurar o David Braz, eles são amigos. Mas não se preocupem, não. No clube que eu estiver no ano que vem, aqui no Grêmio ou em qualquer outro lugar, vou procurar alguns jogadores. Conversar com eles e ver se eles gostariam de trabalhar comigo, no clube que vou estar. A gente tem que se programar já para o ano que vem, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Isso é pensar na frente. Ninguém está obrigando jogador a sair do clube, pelo contrário. Estou fazendo um elogio a um grande jogador, que é o Claudinho”, concluiu Renato em sua longa fala sobre Claudinho na ocasião.

Grande nome do Bragantino em 2020, Claudinho tem contrato válido até 2023 e é formado nas categorias de base do Santos, tendo sido revelado ao profissional pelo Corinthians. Desde 2019, o meia está no atual projeto com o clube paulista. Nas últimas semanas, foi apontado como alvo do RB Salzburg, da Áustria, que é administrado pela mesma empresa de seu atual clube.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies