Após dois anos, ex-colorado Tréllez volta a marcar em goleada sofrida pelo São Paulo; veja o belo gol

No Inter, centroavante colombiano teve poucas oportunidades e não mostrou grande futebol

Apesar da goleada sofrida de 4×2 fora de casa para a LDU, complicando de vez a vida do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, o centroavante colombiano Santiago Tréllez deixou o Equador com um peso a menos nas costas. Foi dele o último gol dos paulistas na derrota, espantando o jejum de dois anos sem marcar.

Em 2019, o atacante foi contratado pelo Inter para ser uma alternativa ao peruano Paolo Guerrero, mas jogou somente 13 vezes e não balançou as redes. Veja o seu gol contra a LDU:

Em 2 de setembro de 2018, em um 1×1 entre São Paulo e Fluminense no Morumbi, pelo Brasileirão, Tréllez havia feito o seu último gol antes da partida desta terça-feira no Equador.

Com a derrota, o time do Morumbi se complicou dentro do Grupo D da Libertadores, sendo o 3° da chave com 4 pontos. Na próxima semana, precisará vencer o River Plate, com 7, fora de casa, para seguir sonhando com a vaga. A LDU lidera com 9 pontos.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies