Após eliminar o Inter com o América-MG, Lisca agradece torcedores do Grêmio: “Recebi muitas mensagens”

Treinador conhecido do futebol gaúcho está cada vez mais em evidência no futebol brasileiro

Criado dentro do Beira-Rio, onde passou por diversas funções de treinador desde a base até o profissional, em 2016, Lisca viveu duas semanas diferentes comandando o América-MG contra o próprio Inter nas quartas da Copa do Brasil. A vitória nos pênaltis, claro, caiu no gosto da torcida do Grêmio, que também foi lembrada pelo treinador em coletiva.

LEIA MAIS – Lisca, após classificação do América-MG: “Um abraço ao torcedor colorado, dói no meu coração”

LEIA MAIS – Lisca cita ato de indisciplina de Rodinei e pede para lateral “aprender” mais: “Pegou no órgão genital e virou pra nós”

Segundo Lisca, foram muitas as mensagens enviadas por torcedores e amigos gremistas antes das partidas diante do Internacional:

“Quero mandar um beijo pra todos os meus primos, amigos, colegas colorados. Tem muitas pessoas que eu conheço que são coloradas e estavam um pouco divididas. Claro que torcendo mais pro Inter. E também agradecer a torcida do Grêmio, eu também recebi muitas mensagens de amigos meus gremistas. Eu joguei hoje praticamente contra o time que eu me criei”, declarou o técnico em coletiva de imprensa.

E os destinos de Lisca e Grêmio ainda podem se cruzar nesta competição. Em lados opostos da chave, América-MG e tricolor farão a grande final da Copa do Brasil de 2020 se baterem, respectivamente, Palmeiras e São Paulo. Os jogos de semifinal serão nos dias 23 e 30 de dezembro.

Confira a coletiva de Lisca após a classificação do América-MG sobre o Inter:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies