Após especulações na Argentina, Grêmio se manifesta sobre Lucas Pratto e Calleri

Uma entrevista dada pelo executivo de futebol Klauss Câmara ao canal Caju Tricolor nesta quinta-feira, já na parte da noite, deu a entender que o Grêmio já havia iniciado as conversas com um novo atacante e que este nome, mantido em sigilo, poderia vir do mercado argentino.

O jornal Olé, da Argentina, também destacou o interesse gremista e citou os nomes de Lucas Pratto (foto), do River Plate, e Jonathan Calleri, livre no mercado. Ambos foram descartados pelo vice de futebol, Paulo Luz, ao site GaúchaZH.

“Neste momento, nenhum dos dois (interessa ao clube)“, resumiu Luz.

Com passe vinculado ao Rentistas-URU, Calleri, 26 anos, se destacou pelo São Paulo em 2016. Na última temporada, jogou no Espanyol, rebaixado à segunda divisão espanhola. Livre no mercado, ele diz que, no Brasil, só joga no time do Morumbi:

“Só jogo no São Paulo (no Brasil), ou fico aqui na Europa”, alertou o jogador ao mesmo site GaúchaZH.

O desejo da busca por um novo atacante foi sublinhado pelo técnico Renato Portaluppi após Novo Hamburgo 0x0 Grêmio. No momento, ele tem Diego Souza como titular e Luciano como alternativa. Até mesmo André, criticado pela torcida, tem o seu retorno cogitado pelo treinador.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies