Após Fla-Flu tenso, ex-colorado Odair recusa aperto de mão com Jorge Jesus; assista

Treinador do Fluminense foi visto bastante alterado no final do jogo deste domingo no Maracanã

Ex-comandante do Inter entre as temporadas de 2018 e 2019, Odair Hellmann ficou visivelmente nervoso ao final do duelo deste domingo, no Maracanã, que terminou com vitória de 2×1 do Flamengo para cima do Fluminense. A partida era válida pela ida da final do Cariocão.

As câmeras de transmissão da FLU TV flagraram Odair entrando no gramado no final da partida para reclamar com a arbitragem. Ele ainda fez argumentações com os flamenguistas Diego Ribas e Diego Alves, enquanto era contido pelos seus próprios jogadores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, Hellmann não quis cumprimentar o rival Jorge Jesus.

“Odair também reclama bastante no meio de campo. Jorge Jesus, inclusive, estendeu a mão para o treinador do Fluminense, mas o comandante tricolor não apertou”, informou o repórter.

Nas redes sociais, já circula um vídeo de parte da confusão:

Na próxima quarta-feira, o Flu de Odair vai em desvantagem para tentar reverter o título que, no momento, é do Flamengo. O jogo terá transmissão do SBT, que comprou os direitos da grande final.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies