Após Luan brilhar pelo Corinthians, amigo do atacante manda “recado” a Renato

Foi literalmente com o pé direito a estreia de Luan pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o atacante fez os dois gols da vitória do seu novo clube por 2×1 sobre o New York City, pela Florida Cup e um comentário de um amigo do ex-gremista chamou a atenção na web.

Após os dois golaços, sendo um de falta e outro de fora da área, Rafael Freitas, um dos principais “parças” de Luan, fez algumas postagens curiosas no story do seu Instagram. Em uma delas, que depois foi apagada, dizia: “Pra você esses gols, Renato”.

Em outra, o amigo do atacante “reposta” os gols com a legenda: “Deixa o muleque jogar”.

Vendido ao Corinthians no final do ano passado, Luan pediu para deixar o Grêmio sob alegação de que seu ciclo havia se encerrado, conforme declarou o presidente Romildo Bolzan Jr em entrevistas posteriores à venda.

Publicamente, a relação do jogador com o técnico Renato Portaluppi sempre se mostrou boa. Mas o afastamento após uma partida contra a Universidad Católica pela Libertadores de 2019 e críticas em algumas coletivas por parte do comandante também chamaram a atenção na temporada passada.

Aos 26 anos, o ex-jogador gremista foi comprado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que está indo para o Bahia.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies