Após não acertar com o Inter, Pato mostra incômodo na web ao se manifestar sobre o futuro

Atacante se manifestou através das redes sociais ao longo desta quarta-feira e despistou sobre o próximo clube

A rescisão com o São Paulo, praticamente “casada” com a lesão de Paolo Guerrero, fez de Alexandre Pato um alvo do Inter, que abriu negociação e tentou o seu retorno depois de 13 anos da venda ao Milan. Mas o atacante silenciou, não deu uma resposta definitiva e ficou longe do Beira-Rio.

E durante todo esse período, que durou boas semanas, o jogador silenciou inclusive nas redes sociais. Mas, nesta quarta-feira, voltou a se manifestar via Twitter e demonstrou incômodo com os questionamentos de torcedores sobre o futuro.

“Bom, acho que estão falando muitas coisas sobre o meu futuro! Não acreditem em pessoas que não tem credibilidade para falar. Quem será a pessoa que irá falar sobre ele. Será eu mesmo!”, escreveu.

Confira o post:

Sem conseguir acertar o retorno do atacante de 31 anos, o Inter precisou ser criativo no mercado. E fechou com dois gringos para dar peso ao setor de ataque. O primeiro a chegar foi Abel Hernández, uruguaio, que fez a estreia no 2×2 diante do Bahia. O segundo é o argentino Leandro Fernández, disponível para jogar nesta quinta contra o Ceará.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies