Após não conseguir voltar ao Grêmio, Edilson posta: “Fechado com o Cruzeiro”

O lateral-direito Edilson não escondeu de ninguém que desejava voltar ao Grêmio. No entanto, por decisão da direção do clube, principalmente do presidente Romildo Bolzan Jr, o acerto não ocorreu. Agora, resta ao atleta trabalhar firme na pré-temporada do Cruzeiro e aguardar o futuro.

É o que o jogador de 33 anos está fazendo. E, em postagem feita no story do seu Instagram, ele deixou um recado: “Fechado com o Cruzeiro”.

Edilson
Foto: Reprodução/Instagram

Rebaixado com o Cruzeiro em 2019, o jogador chegou a dar essa declaração recentemente em entrevista à Rádio Liberdade FM:

“Casa eu já tenho em Porto Alegre (risos). Mas independentemente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro ainda, mais um ano. Tenho que me apresentar. Há especulações. De repente posso retornar. Mas isso o Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (diretor de futebol do Grêmio). Mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E esse seria um grande momento, por tudo o que vem acontecendo”, afirmou.

Para a posição, o Grêmio contratou Victor Ferraz nesta janela.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies