Após Natanael, direção do Inter encaminha saída de mais dois e atualiza lesão de Marcos Guilherme

Velocista colorado sofreu uma forte entrada de Jefferson no início da derrota para o Goiás

Em meio à disputa do Brasileirão e com o retorno da Libertadores marcado para a quarta-feira, o Inter vai ajustando o seu elenco e liberando peças pouco utilizadas pelo técnico Eduardo Coudet, como por exemplo o lateral-esquerdo Natanael, emprestado ao Atlético-GO até o final do mês de fevereiro de 2021.

Na coletiva de imprensa deste domingo depois da derrota de 1×0 para o Goiás, fora de casa, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos admitiu que Sarrafiore e Pottker devem ser os próximos da lista.

“As situações de Pottker e Sarrafiore devem estar concluídas ao longo da semana”, resumiu, antes de negar qualquer procura do mercado exterior por Edenilson.

Sarrafiore tem acerto encaminhado de empréstimo com o Coritiba, enquanto William Pottker está sendo vendido ao futebol da Turquia.

Situação de Marcos Guilherme

Em uma das primeiras jogadas de ataque do Inter na partida deste domingo, Marcos Guilherme sofreu uma dura entrada em seu tornozelo direito por parte do lateral Jefferson, que foi expulso de campo.

O meia-atacante colorado sequer conseguiu voltar para o jogo e deixou o estádio de ambulância para exames preliminares em um hospital local – como mostra a foto de capa desta reportagem.

“O Marcos Guilherme ainda vai ser examinado (no retorno a Porto Alegre). O que se descarta no primeiro momento é uma fratura. A chegada foi muito forte e eles está com muitas dores. Vamos aguardar para um diagnóstico mais preciso”, acrescentou Barcellos.

Mesmo com a derrota, o Inter continua liderando o Brasileirão com 20 pontos – no sábado, visita o Fortaleza. Antes, na quarta, 19h15, recebe o América de Cali no retorno da fase de grupos da Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies