Aprendeu a cruzar? Internauta tira onda com Rodinei, mas recebe invertida do lateral do Inter

No Instagram, lateral-direito do Inter não gostou da pergunta feita por um torcedor

Sempre ativo nas redes sociais, especialmente no Instagram, o lateral-direito Rodinei não deixou passar em branco uma alfinetada que levou de um internauta neste sábado. A provocação ocorreu na foto em que o jogador do Inter postou sem camisa e com novas chuteiras da Nike.

Provocativo, o torcedor indagou: “Já aprendeu a cruzar?”. Mas Rodinei não ficou quieto e devolveu: “Sai daí, vacilão feioso”.

Rodinei

Situação de Rodinei no Inter

Com vínculo preso ao Flamengo e emprestado no Beira-Rio até dezembro, Rodinei tem situação indefinida justamente pela parada da pandemia do coronavírus. O vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, abordou o assunto em coletiva recente:

“Acho que o Internacional está esperando para saber qual será a tabela. Para saber o tamanho desse pedido de extensão de vínculo, se é para um mês, 15 dias, ou seja lá o que for. Acho que tem que dar tempo ao tempo. É um atleta querido aqui. Tomara que no segundo semestre ele tenha as oportunidades possíveis lá no Inter”, explicou.

Rodinei abriu 2020 como titular do Inter de Eduardo Coudet. Nos últimos confrontos antes da parada, ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia.

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies