Árbitro do Gre-Nal: ex-dirigente publica supostos erros de Leandro Vuaden contra o Grêmio

Experiente juiz de 45 anos idade comandará o Gre-Nal da próxima quarta-feira na Arena

A indicação da Federação Gaúcha de Futebol em Leandro Vuaden como o árbitro do Gre-Nal 426, que decide o returno do Gauchão na Arena na quarta-feira, parece não ter agradado o ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, que deixou o clube no início de 2018.

No Twitter durante esta segunda-feira, Roman postou lances com supostos erros recentes de Vuaden contra o tricolor.

Em um deles, Cortez recebe cartão amarelo contra o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. O outro é da final do turno do Gauchão deste ano, com vitória de 1×0 do Caxias e pênalti não marcado sobre Everton.

Para efeitos de estatística, Vuaden já comandou 13 Gre-Nais, com uma vitória do Grêmio, cinco empates e sete vitórias do Inter.

O que diz Vuaden sobre o novo clássico

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o juiz declarou o quanto se encontra “feliz” pela escolha e despistou sobre eventuais confusões em campo.

“A gente (árbitros gaúchos) trabalha muito a parte preventiva. A parte punitiva, sim, é muito fácil. Mas trabalhamos muito bem a prevenção, conseguindo controlar melhor as confusões”, declarou.

Vuaden irá para o seu 14° Gre-Nal e, desta vez, terá o auxílio do VAR, que será comandado por Jean Pierre de Lima.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies