As duas posições que o Grêmio ainda quer contratar para fechar o elenco de 2020

Em coletiva, Renato Portaluppi reconheceu o desejo de reforçar o time para a atual temporada

Em meio à já iniciada maratona de jogos incluindo Gauchão, Brasileirão e depois Copa do Brasil e Libertadores, o técnico Renato Portaluppi quer fazer um elenco do Grêmio ainda mais forte. Após o 0x0 diante do Novo Hamburgo nesta quarta-feira, admitiu desejar um lateral-esquerdo e um atacante.

Sobre a lateral, Renato está satisfeito com o jovem Guilherme Guedes, mas quer mais um jogador que possa fazer frente a Bruno Cortez, o titular da função com a saída de Caio Henrique. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o nome de Diogo Barbosa, do Palmeiras, interessa.

“Quanto mais jogadores, melhor. É importante mais um lateral. Estamos atrás, são muitas competições e tem problemas com lesão e cartão. Não adianta sair atrás em uma loucura. O Grêmio sempre busca o jogador para se juntar ao grupo e nos ajudar. Mas sempre faz com os pés no chão”, garantiu o treinador.

Mesmo com Diego Souza em alta, sendo o artilheiro da equipe no ano com 6 gols, Renato também gostaria de um outro atacante para o elenco:

“Precisamos de outro atacante também. Como falo, são muitas competições e precisamos de um grupo bom, com bastante jogadores. Problemas sempre vamos ter, de lesão ou cartão. É importante”.

No final de semana, com data a ser marcada pela FGF, o Grêmio enfrenta novamente o Novo Hamburgo pela semi do returno do Gauchão.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies