As três possíveis caras novas que podem aparecer no time do Inter na terça-feira

Como a necessidade de vencer é urgente, já que um novo 0x0 força os pênaltis e um empate com gols beneficia a Universidad de Chile, o Inter deverá ter mudanças e ser mais ofensivo na decisão pela pré-Libertadores na terça-feira, a partir das 19h15, no Beira-Rio.

O próprio técnico Eduardo Coudet admitiu neste sábado, na coletiva após a vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, em casa, pelo Gauchão, que está ponderando fazer alterações nos 11 iniciais:

“Pode ser, pode ser. Veremos como se recuperam os que jogaram. O campo estava muito pesado, mas pode ser que algum inicie a partida contra a La U”, disse.

Inter
Guerrero certamente será titular na terça – Foto: Divulgação/Inter

Dentro deste pensamento, são três opções mais claras para a alternar a formação inicial. Boschilia, até por ser canhoto e ocupar faixa semelhante de campo, pode ocupar a vaga de Patrick, enquanto Thiago Galhardo e Marcos Guilherme podem substituir Damián Musto.

Assim, uma possível escalação para terça pode ter Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme (Galhardo); D’Alessandro e Guerrero.

Coudet, por setores da imprensa, foi criticado pela escalação no 0x0 no Chile deste quarteto no meio de campo: Musto, Lindoso, Patrick e Edenilson. Será o segundo jogo do Inter com os titulares no Beira-Rio em 2020. No primeiro deles, fez 3×1 no Pelotas pelo estadual.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies