Até 2025 e com multa de R$ 400 mi: Praxedes renova com o Inter e é zoado por colega de elenco

A quinta-feira foi especial para o jovem Bruno Praxedes, de apenas 18 anos. Ele renovou o seu contrato com o Inter até 2025, se tornando o vínculo mais longo do atual elenco principal do clube. A multa rescisória está na casa dos 65 milhões de euros (R$ 400 milhões na cotação atual).

“Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no clube”, disse o meia.

Vale ressaltar que o Inter tem 50% dos direitos federativos do atleta. Os outros 50% pertencem ao Fluminense, clube que o revelou ao futebol. Ele chegou ao Beira-Rio com 17 anos – chegou para a sub-17 e logo saltou para a equipe sub-20.

Um dos caçulas do grupo principal, o meia é constantemente alvo de brincadeiras dos demais colegas, especialmente por conta de suas orelhas. Nesse sentindo, o zagueiro Bruno Fuchs soltou a corneta nas redes sociais mesmo “parabenizando” o amigo pela renovação:

“Vai da pra por o churras pra gurizada quando a quarentena acabar! Coisa lindaaa e digo mais, o fogo não vai acabar tão cedo, é só abanar”, postou o defensor.

O Inter, nesta sexta, também anunciou as renovações dos jovens Roberto e Jhonny, ambos do elenco principal.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...