Áudio evidencia frustração de Renato após pênalti cometido por Jean Pyerre; ouça

Técnico gremista ficou bastante irritado com a postura do meia durante o jogo contra o Novo Hamburgo

A classificação até veio, mas o sofrimento gerado nos 4×3 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pela semi do returno do Gauchão, irritou Renato Portaluppi. E o técnico não fez questão de esconder que ficou contrariado com o desempenho do jovem meia Jean Pyerre.

Jean, aliás, acabou cometendo uma penalidade máxima que deixou o Anilado vivo no jogo. O lance resultou no empate em 3×3 e em uma severa bronca de Renato, captada pela Rádio Gre-Nal.

“C…, espera um pouquinho. C…, meu irmão. Não aguento mais essa c…, não aguento”, falou o técnico – ouça abaixo:

Em sua coletiva de imprensa, Renato não citou o nome, mas deixou claro que o incômodo era com Jean:

“Concentração não pode ter só em determinados momentos do jogo, não pode escolher minutos pra ficar concentrado. Tem que ter do aquecimento ao final do jogo. Vocês têm que começar a entender porque o treinador mexe em umas peças durante o jogo. O treinador vê que tem jogadores desconcentrados”, disse o comandante, antes de concluir:

“Antes de criticar o treinador, vocês têm que chegar na coletiva e perguntar por que tirou tal jogador. Ninguém conhece um jogador melhor que o técnico. Temos salários em dia, tudo do bom e do melhor, mas o que pedimos em troca? A entrega deles”.

Nesta segunda-feira, o meia deixou o seu Instagram sem fotos do Grêmio visíveis para os internautas. A situação, claro, repercutiu entre torcedores e imprensa.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies