Baldasso faz questionamento sobre o Grêmio e ex-dirigente pede: “Cuida só do Inter”

O ex-assessor de futebol do Grêmio e atual comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, “solicitou” nesta sexta-feira que o jornalista colorado Fabiano Baldasso cuide “só do Inter”. O debate durante o programa Os Donos da Bola envolvia a oficialização de Paulo Luz como novo vice de futebol tricolor.

Baldasso, sobre a nomeação de Luz, perguntou a Cesar sobre como ficaria o organograma gremista e avaliou que o novo vice “não apitaria nada em decisões nevrálgicas do clube”. Para o comunicador, o poder no Grêmio seguirá com o presidente Romildo Bolzan Jr e com o técnico Renato Portaluppi.

Cidade Dias, em tom ameno e até descontraído, sem criar polêmica, destacou: “Baldasso, te preocupa com as coisas do Internacional. Tu não conhece as coisas do Grêmio e está tentando criar uma intriguinha. Tu comenta bem as coisas do Inter e é muito bom te ouvir”.

Veja:

Fabiano Baldasso, que lidera a pesquisa do Zona Mista como o “melhor jornalista esportivo do RS” (veja abaixo da matéria), se assumiu colorado no primeiro semestre de 2016, quando estava na Rádio Atlântida. Confira aqui como foi a apresentação de Paulo Luz como novo vice de futebol do Grêmio.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...