Barcellos avança um pouco mais sobre futuro de Abel e não descarta permanência após fevereiro: “Pode continuar”

Novo presidente colorado concedeu entrevista ao jornalista Luciano Potter nesta semana

Eleito no final do ano passado para um mandato de três anos no Inter, o novo presidente Alessandro Barcellos falou com mais detalhes sobre o futuro do técnico Abel Braga em entrevista ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, deixando em aberto uma possível continuidade do treinador para a próxima temporada.

Neste momento, Abel está sob contrato até fevereiro, que é quando acaba o Brasileirão – competição da qual o Inter tem cinco vitórias consecutivas, em 2°, com 53 pontos, a três do líder São Paulo.

“O Abel é nosso treinador e vai até o final do Campeonato. Tem contrato com o clube. As questões para depois da temporada, nós vamos resolver conjuntamente, no olho no olho. Se o Abel vai continuar, e pode continuar, se o Abel vai sair e quer sair, não sei. Se nós vamos ser campeões ou não, não depende disso. O Abel não está sendo testado. O Abel já ganhou o que tinha que ganhar para nós”, disse o dirigente, antes de acrescentar:

“O Abel está fazendo bem para os jogadores e eles para ele. Vamos com calma, vamos viver esse presente, porque a temporada de 2021 ela só começa depois de fevereiro. Nosso treinador é o Abel pelo menos até o final da temporada. Depois a gente vai discutir isso com ele”.

Mesmo apalavrado com a gestão Barcellos desde o período eleitoral, o espanhol Miguel Ángel Ramírez virou “assunto proibido” no Beira-Rio e, assim, mantém uma certa indefinição no clube para depois do Brasileirão. Após uma vitória sobre o Bahia por 2×1, fora de casa, no fim de 2020, Abel deixou claro que gostaria de ficar até dezembro de 2021.

Focado no presente, Abel comanda a semana cheia de treinamentos para o duelo de domingo, 20h30, no Beira-Rio, diante do Fortaleza.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies