Bem avaliado por Renato, Gui Azevedo solta a canhota e faz golaço no Brasileirão Sub-23; assista

Jovem atacante de 19 anos tenho recebido ritmo de jogo atuando no chamado time de transição

Reforçando a equipe de transição gremista na disputa do Brasileirão Sub-23, também chamado de Brasileirão de Aspirantes, o jovem atacante Guilherme Azevedo fez bonito na última segunda-feira com um verdadeiro golaço na vitória de 3×2 sobre o Ceará pela segunda fase da competição.

Gui fez o gol inaugural da partida após receber um passe de letra de Lucas Araújo, conduzir em velocidade pelo meio e soltar a pancada de esquerda no ângulo do goleiro rival. Ele mesmo postou o lance no Twitter:

Recentemente, Azevedo renovou contrato com o Grêmio até 2024. Ele vem sendo opção constante no time profissional, já tendo ficado no banco de reservas em uma grande quantia de jogos desta temporada.

Admirador do futebol do velocista, o técnico Renato Portaluppi já o havia chamado para treinamentos durante a temporada de 2019. Já na segunda fase, o Grêmio lidera o Grupo A do Brasileirão Sub-23 com 3 pontos e enfrenta o Avaí no próximo sábado fora de casa.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies