Benfica de Everton e Jorge Jesus perde para o PAOK e está fora da Champions League

Time português levou 2x0 nesta terça-feira e está fora da principal competição da Europa

No primeiro grande desafio de Everton com a camisa do Benfica, o clube português decepcionou e perdeu de 2×1 para o PAOK, na Grécia, na tarde desta terça-feira. Desta forma, o time treinado por Jorge Jesus está fora da Champions League ao perder longo na primeira fase pré-classificatória, disputada em jogo único.

O Benfica, agora, disputará a Liga Europa e ficará sem a possibilidade de disputar a badalada competição continental. Já o PAOK enfrentará o Krasnodar na próxima eliminatória antes da fase de grupos.

Veja os gols:


Outros brasileiros recém-chegados ao Benfica que também amargam a queda são Pedrinho, ex-Corinthians, Gilberto, ex-Fluminense e o goleiro reserva Helton Leite.

Grande destaque do Grêmio nas últimas duas temporadas, Everton foi contratado recentemente por aproximadamente 20 milhões de euros. Sua despedida foi na final do returno do Gauchão com vitória de 2×0, na Arena, sobre o rival Inter.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies