Birner, da ESPN, discorda de “influencer” que chamou o trabalho de Coudet de porcaria: “Bom é o elenco?”

Queda de desempenho do Inter foi repercutida por jornalistas da ESPN Brasil nesta quarta-feira

Jogo após a jogo, a flagrante queda de desempenho do Inter vai chamando mais a atenção da imprensa do centro do país e a quarta-feira, que terminou com vitória do Boca Juniors por 1×0 no Beira-Rio, foi mais um exemplo disso. No Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Vitor Birner voltou a relembrar o trabalho do técnico Eduardo Coudet e destacou a necessidade de que o time retome a postura anterior.

Sem citar nenhum nome, o comunicador ainda questionou um “influencer” que teria feito duras críticas recentes a Coudet, que assumiu o Celta de Vigo, da Espanha, há aproximadamente um mês.

“Eu fico pensando no mundo paralelo que viviam algumas pessoas. Outro dia eu vi um influencer colorado xingando o Coudet, dizendo que o trabalho do Coudet era uma porcaria. Bom é o quê? O elenco? O trabalho do Caetano, que cuida do elenco? De quem o trabalho é bom no Inter? Se o do Coudet era ruim”, disse Birner, antes de acrescentar:

“É uma falta de noção daquilo que tem que acontecer, para que o time consiga ser competitivo, enorme. E eu não vou criticar o Abel ainda. Ele está com Covid sem poder dar treino. O Inter tem feito aquilo que ele não pode fazer. É um time que tem que marcar a saída de bola e ser intenso”.

Desde a chegada de Abel Braga, que ficou de fora pelo terceiro jogo seguido em razão da Covid-19, o Inter tem seis jogos, com quatro derrotas, um empate e uma única vitória – a própria vitória foi inútil, já que ela terminou com queda nos pênaltis para o América-MG nas quartas da Copa do Brasil.

No domingo, o Inter tenta reagir no Brasileirão tendo o confronto direto contra o líder Atlético-MG, fora de casa, a partir das 18h15.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies