Bolzan admite conversas e diz que Cavani está impactado pela repercussão: “De repente surge uma química”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr voltou a falar sobre o centroavante uruguaio

Na véspera do aniversário de 117 anos do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan esquentou de vez os rumores envolvendo a contratação do centroavante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, que está livre no mercado desde que deixou o PSG. Em live com a página do Consulado do Grêmio no Facebook, o mandatário admitiu conversas com o jogador.

“Racionalmente, se fosse em condições normais nós não teríamos a mínima expectativa de contratar esse jogador. Porque ele se quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superior àquela que qualquer clube brasileiro e sul-americano pode fazer. Agora, se tiver na cabeça dele e na mente, o projeto de ficar perto de casa e dos negócios, do Uruguai, creio que ele poderá sentar conosco daqui um pouquinho”, declarou, antes de acrescentar:

Veja a declaração completa:

“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”.

Após o empate em 1×1 com o Fortaleza, na Arena, a direção do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi voltaram a elogiar o jogador, mas lembraram dos altos valores envolvidos e descartaram a negociação.

A informação de que o jogador está acertado com o Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies