Bolzan define estratégia para vender Everton Cebolinha; Soteldo interessa o Grêmio, diz emissora

Atacante de 24 anos volta a ter o nome cotado em clubes da Europa como o Benfica, de Jorge Jesus

Em entrevista à Rádio Bandeirantes concedida nesta sexta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr destacou como o clube lida com os possíveis interesses de clubes do exterior em Everton. Ao Grêmio, o tema só tem valor quando um time interessado apresenta um documento oficializando a proposta.

E, até agora, isso não aconteceu. Everton, nos últimos dias, virou alvo do Benfica por indicação do seu novo treinador, o português Jorge Jesus, ex-Flamengo. O clube inglês Everton também mantém interesse, segundo informou o UOL Esporte.

“A estratégia do Grêmio é muito simples nesse âmbito. Pedimos ao clube que tem interesse que venha com um documento (oficializando a proposta). Mas a mim, presidente do clube, nada chegou”, declarou Bolzan à Band.

Sem marcar há oito jogos, Everton tem três gols em 12 partidas em 2020. Com contrato até 2023, tem multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões na cotação atual). Em outras ocasiões, o Grêmio declarou ter o interesse de vender o jogador de 24 anos por valor próximo dos 30 milhões de euros (R$ 184,5 milhões na cotação atual).

Soteldo pode ser opção?

Em busca de reforços para o setor de ataque, o Grêmio tem interesse no venezuelano Soteldo, do Santos. A informação é do jornalista Ricardo Martins, do Esporte Interativo. Em grave crise financeira, o Peixe pode perder mais jogadores para a sequência da temporada. A direção gremista garante não existir negociação em andamento.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies