Bolzan vê dois jogadores capazes de repetir caminho de Marcelo Oliveira e confirma que deseja comprar Orejuela

Presidente gremista concedeu entrevista nesta semana ao programa Papo Copero, formado por gremistas

Assim que a arbitragem encerrou Grêmio 2×1 Coritiba, na Arena, na última semana, pelo Brasileirão, o zagueiro e lateral-esquerdo Marcelo Oliveira terminou de vez a carreira e imediatamente se tornou coordenador-técnico do clube, algo que, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, pode ser “repetido” por dois outros atletas do atual plantel.

Em entrevista concedida ao programa Papo Copero, o mandatário citou perfil semelhante nos atuais capitães da equipe, Geromel e Maicon:

“É uma safra vitoriosa, Maicon e Geromel têm todas as condições de exercer cargos de outros níveis dentro do Grêmio, além do futebol. São profissionais muito conscientes e que estabelecem uma situação para continuarem evoluindo dentro do clube”, comentou.

Ainda longe de acabar a carreira como os demais citados, Orejuela vive situação diferente. E, aprovado por torcida, comissão técnica e direção, será comprado em definitivo no final do ano junto ao Cruzeiro:

“O Grêmio pode exercer o direito de compra do Orejuela até o final do ano e isso será feito de maneira tranquila. É uma contratação que confirmou aqui e é uma contratação extremamente proveitosa. A compra será feita no momento oportuno”, confirmou Bolzan.

A opção de compra do jogador está fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 22,9 milhões), e atualmente ele disputa a titularidade com Victor Ferraz.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies