Bons resultados do Grêmio empolgam e animam até ex-lateral do clube: “Vamos subindo”

Tricolor mantém uma sequência de sete vitórias consecutivas na temporada de 2020

Com sete vitórias consecutivas na temporada e uma presença mais constante no pelotão de cima no Brasileirão, o Grêmio anima a sua torcida e empolga até mesmo o ex-lateral-esquerdo do clube, Wendell, que constantemente mostra carinho pelo tricolor em suas redes sociais.

Em uma das postagens do Grêmio no Instagram na repercussão da vitória de sábado, na Arena, por 4×2, diante do Ceará, o jogador marcou presença comemorando a reação:

“Vamos subindo”, postou:

Em entrevista recente ao portal Globoesporte.com, o atual jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, mostrou o significado do Grêmio em sua vida:

“Fico feliz sempre que vejo alguém pedindo para voltar, o carinho que o torcedor tem por mim, que eu tenho pelo clube. Acho que é um clube que, se eu voltar para o Brasil, é o primeiro clube que vou deixar as portas abertas. Tenho carinho muito grande pelo Grêmio, aprendi a amar o Grêmio de uma maneira que não sei como”, declarou.

Wendell
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apesar da boa passagem entre as temporadas de 2013 e 2014, o lateral deixou o Grêmio para jogar na Europa sem a conquista de títulos. Ele bateu na trave com o vice-campeonato estadual em 2014 e fez parte da campanha até as oitavas de final da Libertadores no mesmo ano.

Wendell foi titular do Grêmio no Gauchão e na Libertadores de 2014, logo após a venda de Alex Telles. A negociação com o Bayer Leverkusen envolveu cerca de 5 milhões de euros em 2014.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies