Botafogo admite interesse em Cesinha, e se irrita com o Inter: “Por que atrapalhar a vida dos outros?”

Clube carioca tem a vontade de contratar o jovem meia colorado, sem espaço com Eduardo Coudet

Sem jogar no plantel principal do Inter e afastado inclusive do time sub-20, onde não quis mais participar, o meia Cesinha (na foto, ao lado de Praxedes) é alvo do interesse do Botafogo para a sequência da temporada, mas o contrato válido até dezembro no Beira-Rio deixa o clube carioca de mãos atadas neste momento.

E irritado com a postura do Inter, que, na visão de Manoel Renha, membro do Comitê Gestor de Futebol do Glorioso, está “atrapalhando a vida” do jogador:

“Em 2017, tínhamos gostado dele, mas estava comprometido com o Inter. Como não está sendo aproveitado, o empresário perguntou se a gente tinha interesse. A gente tem um relacionamento há anos com o TAC (Três Passos), com quatro ou cinco jogadores da base que vieram de lá. Temos interesse, mas o jogador precisa estar livre”, afirmou o dirigente, em conversa com a ESPN.

“Não faz menor sentido não liberar o jogador. Só prejudica o garoto. Essa novela não anda. Quando terminar o contrato, a janela de inscrição no Brasileiro já vai ter fechado. O empresário achava que ia liberar, mas o Inter firmou o pé. A gente não tem essa postura. Se não usamos, liberamos. Por que atrapalhar a vida dos outros? Mas cada um tem sua razão, não vou ficar julgando”, acrescentou Renha.

Vale mencionar que a parceria com o TAC, clube que detém os direitos de Cesinha, já gerou cerca de 4 milhões de euros (R$ 26 milhões de reais aproximadamente, na cotação atual) ao Botafogo na negociação de Luís Henrique para o Olympique de Marseille.

Campeão da Copa SP em janeiro deste ano, sendo inclusive o capitão do time, Cesinha até chegou a treinar entre os profissionais do Inter, mas não jogou com o técnico Eduardo Coudet.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies