Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista

Jogadores do Grêmio aproveitaram a vitória no Gre-Nal e responderam o comunicador colorado

O jornalista colorado Fabiano Baldasso virou alvo dos jogadores gremistas depois da vitória tricolor por 1×0 sobre o Inter nesta quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul, pelo Gauchão. Tanto Maicon quanto Jean Pyerre – o autor do gol da vitória – mandaram “recados” a ele nas redes sociais.

Logo após a partida, Baldasso fez um vídeo de análise no YouTube e avaliou que o Grêmio melhorou com a saída do “cavalo cansado” Maicon para a entrada de Darlan.

No Instagram, o camisa 8 gremista fez uma postagem a partir do apelido recebido e mandou a indireta:

“O velho, o cavalo cansado, não aguenta jogar o jogo todo, vdde a idade chegou kkkkkkkk, tem q sair do time, nasci pra vencer, obrigado Grêmio por tudo, acho q já posso me aposentar, o q vcs acham ? Kkkkkkkk parabéns rapaziada tenho orgulho de jogar com vcs, e vestir essa camisa, mais um pra conta”, publicou.

Confira:

Jean Pyerre também deu recado

No Twitter, onde costuma ser sempre bastante participativo, o autor do gol do Gre-Nal também mostrou incômodo com Baldasso. Ou melhor: com quem ainda escuta o jornalista.

O meia reagiu ao vídeo onde Baldasso diz, no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, que o Grêmio estaria “com medo e arregando” de jogar o Gre-Nal na reabertura do Gauchão – na ocasião, a informação era de que o tricolor gostaria de alterar os jogos da rodada de retomada do estadual.

“Problema não é ele, é quem escuta ele! Jesus”, escreveu Jean.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 9
Comentários
Loading...