Chamado de “câncer” após o Gre-Nal, D’Alessandro bloqueia humorista nas redes sociais

Nego Di fez várias críticas em tom de brincadeira aos jogadores do Inter após o clássico

O humorista Nego Di, conhecido pelos seus shows de Stand Up, vídeos no YouTube e participações no Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, nos últimos anos, foi bloqueado pelo meia colorado Andrés D’Alessandro no Instagram após o Gre-Nal da última quarta-feira, vencido pelo Grêmio por 1×0.

Em tom de brincadeira, Di fez duras críticas aos jogadores colorados pelo desempenho na derrota no clássico do Centenário. D’Ale, por exemplo, é chamado de “câncer”.

“O D’Alessandro… O D’Alessandro é um câncer! Chega, não dá mais, tem que largar. Ele não fala sempre que gosta da torcida do Inter? Então, se gosta, tem que pedir pra sair”, disparou.

Mantendo o tom de voz característico de suas piadas, ele fala outras coisas como “aquele Moisés deveria estar com Aids, tinha que apanhar mais” e “o Saravia deveria se atirar da ponte de Cachoeirinha, sem água embaixo, e se matar”.

A outra piada mais pesada envolve Guerrero. O humorista brinca “oferecendo” substâncias ilegais para ele voltar a jogar bem:

“Qual é, Guerrero! Está precisando dar uma cheirada? Quer um raio, eu tenho um tele-raio. O raio dos guri”.

Pouco depois do vídeo, Di publicou no seu Instagram o “block” dado por D’Alessandro no seu perfil:

A situação dividiu opiniões de torcedores na web:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies