Choque com Marcelo Lomba iniciou grave lesão no joelho direito de Rodrigo Moledo; veja o lance

Zagueiro começou a reclamar de dores depois da partida diante do Ceará na última quinta-feira

A quarta-feira trouxe uma desagradável e preocupante notícia para a torcida do Inter, que não verá mais em campo o zagueiro Rodrigo Moledo por um período de 6 a 8 meses. No final da tarde, a assessoria do clube informou que o jogador teve ruptura do ligamento cruzado posterior do joelho direito. Assim, terá que passar por cirurgia e longa recuperação.

No texto divulgado pela assessoria do Inter aos jornalistas, ficou registrado que o jogador começou a sentir dores na vitória de 2×0 sobre o Ceará, fora de casa, na última quinta-feira. Nesta partida, já no fim do segundo tempo, Moledo teve uma forte batida com o goleiro Marcelo Lomba, que inclusive precisou sair de campo – veja o lance:

“A causa da lesão foi, possivelmente, um trauma ocorrido no jogo contra o Ceará. O atleta relatou pouca dor após aquela partida e conseguiu fazer normalmente a preparação e o jogo seguinte contra o Goiás. Porém, após o confronto do fim de semana, o joelho apresentou inchaço e o atleta relatou dor. Após exame de imagem, foi constatada a lesão”, informou o Inter.

No domingo, Moledo foi um dos principais destaques do Inter na vitória de 1×0 sobre o Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão – ele completou 200 jogos pelo colorado nesta partida.

Para o restante do Brasileirão, Abel tem as opções de Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique para a dupla com Víctor Cuesta. No domingo, 20h30, o rival é o Fortaleza no Beira-Rio.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies