Churín desencanta, mobiliza companheiros na comemoração e esbanja alegria no Grêmio: “Muito feliz aqui”

Centroavante argentino marcou pela primeira vez neste sábado com a camisa do tricolor gaúcho

Com um sorriso bem grande no rosto, Churín demonstrou neste sábado toda a sua satisfação por estar no Grêmio, principalmente ao fazer o primeiro gol com a camisa do clube, o 4° na vitória de 4×2 sobre o Ceará. A própria comemoração, envolvendo praticamente todos os atletas de linha que estavam em campo, demonstra a boa convivência e rápida adaptação do atleta.

O gol surgiu depois de cinco partidas realizadas. Antes, as bolas vinham batendo na trave ou indo parar no pé de outros companheiros, como Pepê, que assim marcou o gol da vitória contra o Fluminense. Tudo isso faz Churín deixar algo bem claro: não poderia estar mais feliz no Grêmio.

“Vale o esforço da equipe, que fez um grande trabalho no primeiro tempo, um jogo muito bom. Estou muito feliz. Uma boa bola do Jean cruzando na segundo trave e eu cabeceando. A comemoração é sobre união e amor, é para minha namorada e filho, e também para toda a gente da Argentina que me vê e agora é torcedor do Grêmio”, explicou o centroavante.

Por enquanto, pelo menos em tese, o jogador argentino segue na reserva de Diego Souza, que aplaudiu de pé mesmo da casamata o seu gol. A disputa, segundo o técnico Renato Portaluppi, é sadia e está aberta:

“Acho que o Grêmio fez uma grande contratação no Churín. Como é muito focado, está caindo nas graças da torcida. Eu pedi essa contratação pra diretoria e eles me deram. Ele vem dando conta do recado assim como o Diego Souza. É a dor de cabeça boa que o treinador gosta de ter”, falou o treinador.

Em 7° no Brasileirão com 33 pontos neste momento, o Grêmio pensa agora no Cuiabá em casa na quarta-feira pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies