Churín, Júnior Urso e Daniel Sturridge: as últimas informações do “mercado” do Grêmio

Clube gaúcho segue buscando reforços para dar mais qualidade ao plantel dirigido por Renato Portaluppi

Com Brasileirão e Libertadores sendo disputados simultaneamente, além da Copa do Brasil cada vez mais próxima, o Grêmio se encontra mergulhado no mercado em busca de mais opções para o técnico Renato Portaluppi, priorizando as chegadas de um volante, um meia de armação e um centroavante.

Sobre o mercado gremista, atualizamos abaixo a situação de alguns nomes ventilados no clube nas últimas horas.

Diego Churín: aos 30 anos, o atacante argentino está no Cerro Porteño desde 2017 e tem negociações para jogar no Grêmio. Em um primeiro momento, a direção gaúcha conseguiu reduzir a pedida feita pelos paraguaios. Com 1.87m, seria uma alternativa a Diego Souza no ataque.

Júnior Urso: outra vez, o nome do volante de 31 anos surgiu na pauta do time gaúcho. Segundo o Globoesporte.com, o atleta do Orlando City, dos Estados Unidos, foi oferecido ao Grêmio. No Brasil, o jogador ficou mais conhecido por suas passagens em Atlético-MG e Corinthians.

Sturridge (foto): campeão da Champions League com o Liverpool, o atacante inglês Daniel Sturridge, de 31 anos, foi oferecido por um grupo de empresários para jogar no Grêmio – ele está livre no mercado desde que deixou o futebol turco. Mas, segundo o site Gremistas, a direção tricolor não se entusiasmou e o “principal motivo é a diferença cultural do atacante inglês com o futebol brasileiro”.

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies