Cobrado por novos reforços, dirigente cita a “grande contratação” do Grêmio na temporada

Mesmo com a janela reaberta, direção tricolor ainda não apresentou novos reforços ao plantel

Com a reabertura da janela de transferências do exterior, que agora irá até o dia 9 do próximo mês, cresce a expectativa da torcida gremista em ver novos reforços ao clube, mas a postura da direção segue sendo de cautela, evitando fazer qualquer tipo de falsa promessa.

Neste sentido, o vice-presidente de futebol Paulo Luz, logo depois da vitória de 3×1 sobre o Botafogo, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, citou que a “grande contratação” do clube foi a manutenção de Pepê, autor de dois gols no triunfo.

“A grande contratação que o Grêmio fez este ano foi a manutenção do Pepê nesta jornada que vai até fevereiro de 2021”, declarou, antes de citar as dificuldades em contratar:

“Para todas as posições nós temos expectativas. São negociações que vem do exterior, com todas as avaliações. Se for possível, fazendo um esforço gigantesco, (vamos) qualificar o elenco. Está sendo feito de maneira responsável e compartilhada. Vamos filtrando, o Renato e a comissão técnica avaliam. Temos expectativas, não é algo fácil. Estamos trabalhando para trazer alguém que vai qualificar, não só desembarcar no aeroporto”.

Em 11° lugar com 20 pontos na tabela de classificação, o Grêmio volta a jogar no sábado, 21h, fora de casa, frente ao São Paulo.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies