“Coloco as mãos no fogo que ele não falou de coração”, diz Iarley sobre polêmicas de Edinho

Amigos de longa data e companheiros na vitoriosa era do Inter entre 2005 e 2007, Iarley saiu nesta quarta-feira em defesa de Edinho, que voltou a virar assunto nesta semana por ter desabafado à Rádio Gre-Nal. Em sua entrevista no último domingo, a primeira à imprensa gaúcha em muitos anos, garantiu estar arrependido por ter dito, em 2015, que o 5×0 do Grêmio no Inter pelo Brasileirão era o “maior título da minha carreira”.

O ex-atacante, que atualmente trabalha como coordenador das categorias de base do Inter, lembrou que Edinho era um cara muito forte dentro de campo, mas que nunca se destacou por dar boas entrevistas:

“O Edinho, na época das declarações, nem fiz muito caso. Eu sei que ele nunca foi bom com entrevista… ele era pau dentro de campo, porrada nos caras. Eu coloco a mão no fogo que ele não falou de coração”, cravou Iarley em entrevista ao canal Vozes do Gigante, do YouTube.

Relembre aqui todas as declarações polêmicas de Edinho

Em 2019, Edinho foi rebaixado à Série C jogando pelo Vila Nova. Ele deixou o clube e, aos 37 anos, buscava uma nova equipe para seguir a carreira antes da parada geral do coronavírus. Após o Grêmio, ainda passou por Coritiba, CSA e Ceará. Também tem passagens por Lecce, Palmeiras e Fluminense na carreira.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...