Com a volta de Dourado aos relacionados, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Sport

Recuperado da longa lesão no joelho, o volante está de volta ao grupo na partida desta quarta-feira

Depois de um enorme período de espera, o volante Rodrigo Dourado enfim está de volta ao convívio do grupo do Inter em uma partida, sendo relacionado para o duelo desta quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

O jogador, claro, ainda não tem condições de atuar 90 minutos e deve ficar no banco como alternativa a Rodrigo Lindoso. Musto, por sua vez, tem lesão no quadril e fica de fora. Heitor, com dores na coxa e D’Alessandro, suspenso, também não viajaram, assim como Boschilia, com lesão muscular.

O Inter é o 2° colocado da tabela do Brasileirão com 28 pontos ganhos, dois a menos que o líder Atlético-MG.

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli; Patric, Maidana (Chico), Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão Silva, Ricardinho, Leandro Barcía, Thiago Neves e Marquinhos (Lucas Mugni); Hernane Brocador.

Horário

Quarta-feira (14), às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife.

Transmissão

A RBS TV e o Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies