Com boa expectativa para 2020, Maicon marca data para encerrar a carreira

O ano começou de forma positiva para o volante Maicon. Livre das dores insuportáveis no joelho, que tanto o prejudicaram na reta final de 2019, o jogador não necessitará fazer a artroscopia prevista e já mostrou estar com uma grande expectativa para esta temporada.

Em entrevista coletiva concedida nesta semana, o volante traçou planos para o futuro e disse querer jogar até 2022, quando terá 37 anos.

“Tenho mais dois anos de contrato, penso em jogar até 2022, até os 37 anos. Consigo jogar no nível que possa estar ajudando. Mas vou pensando ano a ano. Tenho uma expectativa boa de fazer um grande ano, poder ajudar e conquistar títulos. Pode ser que chegue nos 37, me sinta bem e vai até os 38. Minha meta é até 2022”, comentou.

“Até pelo trabalho que fiz nas férias, os médicos concordaram que poderia fazer a pré-temporada. Mas nada impede que daqui a pouco possa ter que fazer. Estou me sentindo bem e vou fazer igual todo mundo”, acrescentou sobre o início de trabalho.

No Grêmio desde 2015, o camisa 8 participou de toda a era recente de títulos do clube.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies