Com dúvida no meio, veja provável escalação do Grêmio, horário e transmissão contra o Cuiabá

Tricolor gaúcho tenta confirmar a classificação à fase de semifinal da Copa do Brasil de 2020

Com uma confortável vantagem gerada pela vitória de 2×1 na ida, fora de casa, o Grêmio tenta confirmar nesta quarta-feira, a partir das 16h30, na Arena, a classificação à semifinal da Copa do Brasil enfrentando o surpreendente Cuiabá, que mantém boa campanha na Série B e terá a estreia do técnico Allan Aal.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi tem oito desfalques: Kannemann, Pinares e Orejuela, convocados, Paulo Miranda, Alisson e Maicon, lesionados, além de Luiz Fernando e Robinho, que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes. A dúvida é no meio entre Lucas Silva e Darlan.

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL CUIABÁ

João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.

Horário

Quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies