Com Ferreira, técnico do time de transição do Grêmio faz treino inovador em meio à parada

A quarentena para o time sub-23 de transição do Grêmio passa longe de ser encarada como férias. Os treinos físicos são feitos em casa e os táticos através de uma videoconferência em grupo, comandada pelo técnico Thiago Gomes, que mostrou com orgulho nas suas redes sociais.

Gomes deu um print da conversa online com outras 24 pessoas envolvendo jogadores e comissão técnica. Na legenda, explicou:

“Treino inédito, à distância. Aprimorando a parte tática da equipe e orientações da preparação físicas com palestras para todos os jogadores de forma simultânea. Trabalho não pode parar!”, postou.

Afastado do elenco principal por não ter renovado o contrato, o atacante Ferreira foi um dos participantes da videoconferência e teve a dedicação ao time de transição muito elogiada por Gomes à Rádio Bandeirantes.

“Vejo muito potencial nele. É muito profissional, um menino dedicado. O Ferreira está seguindo tudo à risca (…) Não toco nesse assunto contratual. Isso é algo que eles precisam resolver”, destacou o técnico.

Ferreirinha, como é chamado no grupo, colocou o Grêmio na Justiça pedindo a rescisão contratual, que vai até a metade de 2021.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...