Com saudades do Grêmio, Jael recorda gol de falta no Inter: “Vejo direto, todo dia”

Centroavante guardou no ângulo de Marcelo Lomba uma cobrança de falta em 2018

Em uma habilidade até então não demonstrada pelo Grêmio, Jael surpreendeu – e encantou – ao marcar um golaço de falta sobre o rival, Inter, na partida de ida das quartas de final do Gauchão de 2018. Em plena na Arena, ele foi aplaudido de pé pela pintura que ajudou na vitória de 3×0.

Hoje no Matsumoto, do Japão, o centroavante de 31 anos voltou a falar do Grêmio ao participar do divertido “GrêmioQuiz” e relembrou com muito carinho da fatídica cobrança:

“Esse gol eu vejo direto. Toda hora tem alguém me marcando no vídeo desse gol na web. Vejo todo dia”, brincou.

O jogador, que deixou o clube rumo ao futebol asiático no início de 2019, admitiu ter saudades do Grêmio:

“É uma saudade boa. Saudade de ter feito tudo e sair com o dever cumprido. Pela história que eu vivi. De superação. De nunca desacreditar. Sempre acreditar no potencial e que eu poderia ajudar, como ajudei em vários momentos”, comentou, antes de acrescentar:

“Eu tenho um carinho grande, porque eu recebo um carinho grande do torcedor. Acho que 95% dos meus seguidores são gremistas. Se eu recebo coisas boas, eu preciso retribuir e devolver. O meu sentimento é de gratidão eterna, por tudo que eu passei. O torcedor, no momento mais difícil, me abraçou”.

Com 14 gols em 68 partidas, Jael fez parte dos títulos da Libertadores de 2017, da Recopa de 2018, do Gauchão de 2018 e da Recopa Gaúcha em 2019.

Veja a participação de Jael no GrêmioQuiz:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies