Com Uendel, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Tolima

A novidade na escalação do Inter para encarar o Tolima, nesta quarta-feira, 21h30, na Colômbia, será Uendel. Ainda com dores no tornozelo esquerdo, Moisés deixou o último treinamento mais cedo e deverá ficar de fora da partida pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Assim, a “vaga” na lateral-esquerda fica livre para Uendel, que viajou com o grupo para a Colômbia. O outro lateral, Natanael, sequer está inscrito para a disputa da Libertadores.

Desta maneira, uma provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Musto, Edenilson, Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Guerrero.

“Deixamos para trás sem esquecer, obviamente. Deixamos de lado. Nunca se pode esquecer a derrota em um clássico. Mas Libertadores é outra coisa, mata-mata, 180 minutos e teremos um jogo difícil. O Tolima em casa é forte, com jogadores novos e rápidos. São rápidos na frente. Temos que ter cuidado para não sofrer”, disse D’Alessandro em coletiva nesta terça.

A decisão da vaga à fase de grupos ocorre na próxima semana, no Beira-Rio. Nesta quarta, a partida começa a partir das 21h30.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...