Comentarista cita inúmeros problemas do Santos e vê caminho aberto para o Grêmio até a semi da Libertadores

Caso confirme a vaga diante do Guaraní na quinta-feira, na Arena, Grêmio enfrentará o Peixe

Só depende das forças do Grêmio a realização de um confronto brasileiro nas quartas de final da Libertadores. Isto porque, na noite desta terça-feira, a derrota de 1×0 para a LDU em casa bastou para o Santos avançar no torneio, ficando no aguardo da definição do time gaúcho contra o Guaraní, na Arena, na quinta.

LEIA MAIS – Possível rival do Grêmio na Libertadores, Marinho perde a paciência com jornalista: “Tu é um babaca”

Para o comentarista dos canais Fox Sports e ESPN Brasil, Fábio Sormani, o Santos avança mesmo tendo problemas de todas as ordens, mas não deve passar pelo Grêmio em eventual confronto:

“Não era do jeito que o torcedor do Santos queria esta classificação. Mas se classificou. O time sem dinheiro, sem mídia, sem poder contratar pela Fifa, sem treinador, sem presidente, está classificado. E o Flamengo, com tudo que tem, está fora. Este é o Santos”, declarou o jornalista citando a queda do rubro-negro para o Racing.

“O Santos historicamente sofre pressão e se complica em alguns jogos, desde o Santos de Pelé. Lembro até hoje de um jogo do Santos de Pelé contra o Goiás. Eu não vejo o Santos capaz de chegar ao título e os times que sobraram são superiores. Não vejo o Santos passando pelo Grêmio”, ampliou Sormani.

Por ter feito campanha melhor na primeira fase, o Santos tem a vantagem de decidir o segundo jogo na Vila Belmiro. Os confrontos estão marcados previamente para as semanas dos dias 9 e 16. No recente duelo, o Peixe venceu por 2×1 na Vila Belmiro pelo Brasileirão – esta, aliás, é até agora a última derrota gremista na temporada.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies