Como Geromel foi parar nos “assuntos do momento” no Twitter após a atuação de Rodrigo Caio em queda do Flamengo

Experiente zagueiro foi lembrado por vários gremistas depois do vacilo do jogador rubro-negro

Instantes após a traumática eliminação do Flamengo de Rogério Ceni para o Racing, nos pênaltis, nas oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira, o nome do zagueiro Pedro Geromel foi parar nos “assuntos do momento do Rio Grande do Sul” no Twitter. Mas o que o capitão gremista tem a ver com a partida disputada no Maracanã?

A razão das várias citações de torcedores tricolores ao zagueiro é simples: na queda para os argentinos, o Flamengo se viu desfalcado durante a metade do segundo tempo em diante por Rodrigo Caio, expulso com dois amarelos e comprometendo diretamente a equipe, o que fez os gremistas lembrarem a velha comparação já feita entre ambos.

O jornalista Bruno Formiga, por exemplo, avaliou o rubro-negro com mais vantagens que o gremista em análise feita antes do 1×1 no primeiro turno do Brasileirão no Maracanã. Na ocasião, o comentarista do Esporte Interativo colocou o jogador do Flamengo acima nos seguintes itens: técnica, jogo aéreo e força ofensiva. Geromel, na leitura de Formiga, vence Rodrigo Caio nos quesitos marcação e também velocidade:

Rodrigo Caio, que conviveu com lesão nas últimas semanas, acabou sendo apontado como um dos responsáveis diretos pela eliminação do Flamengo na Libertadores – a segunda em um mês, já que o atual campeão nacional e do continente caiu para o São Paulo na Copa do Brasil na fase de quartas de final.

O mesmo São Paulo que desafiará o Grêmio de Pedro Geromel na semi do torneio nos dias 23 e 30 de dezembro. E, para a torcida gremista, que “ferveu” o Twitter na comparação nesta terça, não há dúvidas de qual zagueiro é melhor:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies